Aves Nocturnas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REGRAS DO "AVES NOCTURNAS"

Ir para baixo

REGRAS DO "AVES NOCTURNAS" Empty REGRAS DO "AVES NOCTURNAS"

Mensagem  Morcegum Qui Ago 09, 2007 6:14 pm

Regras do Fórum “Aves Nocturnas”




1.
O registo neste Forum é livre. Pedimos-lhe que cumpra todas as regras impostas pela Administração que são descritas mais detalhadamente, abaixo.

2. Note que os Administradores do Forum “Aves Nocturnas” estão habilitados a eliminar mensagens ofensivas dirigidas a outros utilizadores, bem como mensagem “deslocadas” do FÓRUM.

3. Como deve calcular, é impossível controlar todas as mensagens e a administração do “Aves Nocturnas” não pode assumir quaisquer responsabilidades pelo conteúdo das mensagens, sendo esta da responsabilidade do utilizador que a editou.

4. Ao se registar como membro/utilizador você aceitará estas regras e assumirá, que não insere mensagens obscenas ou provocatórias que violem a integridade de outros utilizadores.

5. Um fórum é um espaço de debate e troca de opiniões. Qualquer "post" que ultrapasse os limites da sã convivência social, seja por má-educação, afirmações insultuosas, ataques pessoais poderá vir a ser encerrado. No entanto, é possível pedir um esclarecimento aos moderadores/administradores via private message ou mail.

6. Evitar colocar tópicos sem verificar se já existe algum que se encaixe no assunto que pretendemos tratar

7. Não é permitido apagar "posts" ou alterar significativamente o sentido dos mesmos a partir do momento que tenham sido alvo de resposta por parte de outros membros. Nestes casos deverá ser pedida a intervenção de um administrador.

8. Qualquer tópico ou "post" que promova actividades ilícitas, criminais, contra-ordenacionais ou violações de propriedade intelectual será da exclusiva resposabilidade do membro/utilizador que o escreveu.

9. É permitido apenas um registo por cada membro. O registo de várias contas pelo mesmo utilizador é proíbido.

10. A equipa de moderação reserva-se o direito de remover todo e qualquer tópico ou "post" considerado ofensivo a outro utilizador.

11. Se um tópico incluir um texto numa língua que não a de Camões, exige-se a tradução para português a acompanhar o texto original.

12. Os títulos dos tópicos poderão ser moderados caso não sejam explícitos relativamente ao conteúdo. Todos os "posts" deverão ser escritos em Língua Portuguesa - aqui não se enviam SMS nem se escreve num qualquer "messenger".

13. Este conjunto de regras tenta ser o mais abrangente possível de forma a prever as situações mais comuns. No entanto, é impossível antecipar o imprevisível pelo que a moderação e administração do fórum serão soberanas sobre todas as medidas a tomar com vista ao bom funcionamento do fórum.

14. Qualquer membro que viole as regras do fórum será advertido. Se manifestar reincidência, será banido pela administração.

15. É obrigatorio todos os membros abrirem um topico para a sua apresentação no respectivo fórum/local para esse efeito.

16. Todas as reclamações ou pedidos de esclarecimentos relativas ao bloqueio ou transferencia de posts devem ser efectuadas para um dos administradores por Private Message ou Mail, não sendo permitido a abertura de novos topicos com esse objectivo ou a discussão do assunto em topicos já anteriormente criados com outros temas.

17. Qualquer uma destas regras, ou a sua totalidade, poderá ser revista ou alterada por parte da administração do fórum sem aviso prévio.
Morcegum
Morcegum
Admin

Número de Mensagens : 9
Residencia : InTheDarkSky
Data de inscrição : 12/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos